Troca de Estilos: Mel Fronckowiak será a nova apresentadora da nova temporada

junho 1 2018

Troca de Estilos: A atriz e jornalista Mel Fronckowiak foi confirmada e estará à frente da nova temporada de “Troca de Estilos”, no canal Discovery Home & Health.

A terceira temporada, que deve ir ao ar no segundo semestre de 2018 (sem data definida) do programa já em fase de gravação e contará com Mel no comando da atração.

Mel Fronckowiak começou as gravações em abril e será a responsável por receber a cada programa uma dupla de mulheres que não gostam nada do estilo uma da outra, e terão que abandonar suas zonas de conforto para passar por uma transformação completa com a ajuda da apresentadora e de especialistas de moda e beleza.

Terceira temporada de TROCA DE ESTILOS

A terceira temporada de TROCA DE ESTILOS será composta por vinte episódios com trinta minutos de duração cada e ainda não tem data de estreia definida. A série é uma coprodução entre Discovery Home & Health e a Zola Filmes.

No vídeo acima um trechinho da segunda temporada, com Gaby Amarantos.

Quem é Mel Fronckowiak?

Mel Fronckowiak (primeira da dir. p/ esq.) fazia parte do grupo de apresentadores de “A LIGA”, na Band.

Mel Fronckowiak é gaúcha e estudou jornalismo na Universidade Católica de Pelotas. Em 2011 e 2012 integrou o elenco da novela “Rebelde”, da RecordTV, como uma das protagonistas. Em 2013 lançou o livro “Inclassificável: Memórias da Estrada” e em 2014 estreou como nova integrante do programa “A Liga”, da Band. Comandou ainda a websérie “Carefree Desabafa”, em 2015, e fez parte do elenco das séries “O Hipnotizador”, da HBO, e “3%”, da Netflix. Desde setembro de 2015 comanda o programa “Destino Certo”, no canal +Globosat.

Aqui no Blog da Freeway você acompanha tudo sobre as séries ligadas a moda, entre outros segmentos que apreciamos.

Tags:, , , , , ,