SEGUE EM ALTA: MILITARISMO!

maio 19 2016

A moda é cíclica, algumas tendências desaparecem por um tempo e ressurgem renovadas, outras se mantém em alta por diversos anos. Esse é o caso do MILITARISMO, que está marcando presença no inverno 2016.

Durante a semana de moda, em 2013, a Balmain resgatou um design mais reto, estruturas pesadas e tons mais escuros, características das vestimentas militares dos anos 30. Mas foi em 2015 que ela chegou com força total no Brasil e se tornou uma das principais apostas da moda outono/inverno.

Os elementos que mais predominam nas peças militares são as cores: preto, cinza, caqui e tons de verde, jaquetões largos, parkas e calça cargo. Esses itens estão no topo da lista de peças que funcionam, mas vá com calma, você não precisa misturar mil tons de verde, camuflado e bota para seguir essa tendência. Acrescentando um ou dois elementos, a sua produção já está incrível e moderna.

A Freeway separou algumas combinações certeiras para você arrasar neste inverno:

01 02 03 04

Gostou das inspirações? Então acompanhe a Freeway nas redes sociais e fique informado sobre as principais tendências de moda e comportamento masculino.

Facebook | Instagram | Twitter

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,