Se preparando para o outono: casual boots

março 9 2016

Com o final do horário de verão, a gente já começa a se preparar para o outono e seu friozinho ameno. Para deixar seus pés sempre confortáveis e muito mais protegidos, a pedida da estação é a casual boot.

Detalhes como um calçado diferente podem influenciar dramaticamente na composição dos conjuntos masculinos e a grande gama de modelos e cores das casual boots ajuda a criar visuais singulares e interessantes! Hoje a gente vai falar sobre três tipos delas, confere aí:

Coturno

casual boots: JIPE

 

Um dos estilos de bota mais conhecidos, o coturno costumava ser restrito aos adeptos do visual militar, ou aos roqueiros, mas agora ele figura entre os calçados mais confortáveis e despojados. Ela é simplesmente perfeita para visuais monocromáticos e jeans com jeans, duas tendência da moda masculina para a estação.

Desert boots

Esse tipo de casual boot combina com diversos estilos. Normalmente, elas são cheias de detalhes, como costuras e zíperes, por isso o legal é dobrar a barra da calça, para deixar todos eles a mostra. Modere esses detalhes de acordo com o visual desejado. Se o foco é na roupa, prefira botas mais sutis, mas se você quer fazer da desert boot a protagonista, aposte em cano mais longo e diversos acessórios.

Yellow boots

casual boots: WRANGLER

 

Também conhecidas como “botas de lenhador”, as yellow boots são perfeitas para usar com camisa xadrez (o clássico estilo lenhador) ou uma camisa estampada e calça jeans. Para um visual mais ousado, vale apostar em tons mais discretos e dar todo o destaque à bota!

E aí, com qual tipo de causal boot se identificou mais? Todos esses modelos e muitos mais você encontra na loja da Freeway! 😉

Tags:, , , , , ,