Project Runway Junior estreia no Lifetime

Project Runway Junior estreia no Lifetime

outubro 29 2018

O Project Runway Junior é uma competição entre estilistas de 13 a 17 anos que estreia no canal por assinatura Lifetime, no dia 1 de novembro, quinta-feira, às 20h40.

O Project Runway Junior tem como objetivo apresentar os fashionistas da próxima geração. Os participantes serão orientados pelo vencedor do Emmy, Tim Gunn, que divide a apresentação do programa com a supermodelo Hannah Davis.

Jurados da edição Project Runway Junior

Kelly Osbourne, o designer Cristian Siriano e a editora executiva de moda das revistas Cosmopolitan e Seventeen, Aya Kanai, serão os jurados da competição.

No desafio final do Project Runway Junior, a atriz Bella Thorne se junta ao painel de jurados. A temporada ainda terá uma participação especial da ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, anunciando um desafio em parceria com a marca de varejo Lands’ End, em apoio ao projeto Let Girls Learn, que ajuda garotas adolescentes em todo o mundo a frequentarem a escola e concluírem os estudos.

Vencedor do Project Runway Junior ganhará bolsa de estudos

O grande vencedor de Project Runway: Junior vai ganhar uma bolsa de estudos na prestigiada Fashion Institute of Design & Merchandising (FIDM), na Califórnia, um estúdio de costura completo oferecido pela Brother, uma matéria na revista Seventeen e um prêmio em dinheiro no valor de 25 mil dólares, para ajudar na criação de sua marca.

Episódios de estreia de Project Runway Junior

No episódio de estreia, Bem-vindos a NY, doze jovens estilistas, que têm de 13 a 17 anos, se reúnem em Nova York para fazer parte do primeiro Project Runway: Junior. Como desafio inicial, eles terão de provar que seu talento para a moda está além de suas idades. Os jurados serão Christian Siriano, a cantora Kelly Osbourne e Aya Kanai.

Tags:, , , , , ,