Os Kennedys depois de Camelot e Vida Secreta de Marilyn Monroe estreiam no LIFETIME

Os Kennedys e Vida Secreta de Marilyn Monroe estreiam no LIFETIME

setembro 3 2018

Os Kennedys e Vida Secreta de Marilyn Monroe – E aí, pessoal. Tudo bem? O canal por assinatura LIFETIME estreia duas minisséries que certamente desperta a curiosidade de muita gente.

E se você curte saber sobre a vida dos famosos essas duas minisséries são especialmente para você. Confira detalhes de Os Kennedys e Vida Secreta de Marilyn Monroe.

Os Kennedys: Depois de Camelot

Os Kennedys: Depois de Camelot (The Kennedys: After Camelot) ESTREIA – 5/9, quarta, 22h20 e traz uma visão única e fascinante da chamada “família real estadunidense”, os Kennedy. Baseada no best-seller homônimo, a produção tem em seu elenco Katie Holmes, como Jackie Kennedy-Onassis, e Matthew Perry, como o senador Ted Kennedy. Os dois atores também foram produtores executivos da minissérie.

Katie Holmes (Batman Begins, Dawson’s Creek) interpreta Jaqueline Bouvier Kennedy-Onassis. Abalada pela morte de seu marido, John F. Kennedy, e pelo assassinato de seu amado cunhado Robert F (“Bobby”) Kennedy, seu casamento com o multimilionário grego Aristóteles Onassis traz segurança para ela e seus filhos, embora também deixa os norte-americanos indignados. Esta é a história de sua sobrevivência, e ela retorna aos Kennedy para tornar-se a pedra no sapato da família. Também utiliza seus talentos para progredir em uma carreira de uma forma que jamais teria feito se Jack estivesse vivo, antes de sua morte prematura aos 64 anos de idade.

Matthew Perry (Friends) encarna o senador Edward M. “Ted” Kennedy. Desafiado a manter o legado de seus irmãos mortos, deslizou para debaixo do abismo do alcoolismo e da infidelidade. Os eventos em Chappaquiddick, em que uma mulher morreu depois que Ted jogou seu carro de uma ponte, nunca antes dramatizados na TV, acabam com suas possibilidades de se tornar presidente e o persegue para sempre. Mas sua relação com Jackie, problemática e carregada de emoção, se transforma na salvação de sua vida, em muitos sentidos.

A Vida Secreta de Marilyn Monroe, com Susan Sarandon e Kelli Garner

Kelli Garner (O Aviador, Pan Am) revive o mais famoso sex symbol do mundo, a estrela Marilyn Monroe, na produção que ESTREIA – 8/9, sábado, 20h40.

Ao longo de quatro horas, A Vida Secreta de Marilyn Monroe (The Secret Life of Marilyn Monroe) revela vários segredos muito bem guardados que a loira ocultava do público, sendo o maior deles sua mãe Gladys, interpretada pela ganhadora do Oscar Susan Sarandon (Os Últimos Passos de um Homem, Thelma & Louise), que esteve muito tempo internada em um hospício. A indicada ao Oscar e ao Globo de Ouro Emily Watson (Hilary e Jackie) e Jeffrey Dean Morgan (Texas sob Fogo, The Walking Dead) também encabeçam o elenco, ao lado da filha de Sarandon, Eva Amurri Martino (Californication), que interpreta Gladys em sua juventude. Watson dá vida a Grace McKee, encarregada de cuidar de Marilyn durante sua infância.

Baseada no livro de J. Randy Taraborrelli, a minissérie é centrada na valente, divertida, inteligente e ambiciosa mulher que se reinventou para se tornar o símbolo da América. No entanto, sempre foi uma artista frágil, desesperada pela aceitação e proteção dos homens. A Vida Secreta de Marilyn Monroe mostra um ângulo diferente e foca nas mulheres na vida dessa estrela – especialmente sua mãe, Gladys Mortenson.

Quando criança, Marilyn era uma garota solitária abandonada por sua mãe, que tinha esquizofrenia severa e passou a maior parte de sua vida internada. À medida que seu prestígio cresce, seus três casamentos se desmoronam publicamente, incluindo seus relacionamentos com Joe DiMaggio (Morgan) e Arthur Miller (Stephen Bogaert). Em última instância, Marilyn não conseguia controlar seus demônios internos e nem a doença mental herdada de sua mãe, uma mulher que ela ama, odeia e tenta salvar de maneira desesperada.

A minissérie, que o LIFETIME exibe na íntegra neste sábado, utiliza as sessões de terapia com o psiquiatra da estrela Alan DeShields (Jack Noseworthy) como o fio condutor para contar sua história de vida, aprofundando a sua transformação: desde a sua modesta infância ao megaestrelato.

Tags:, , ,