Estilo e Looks de Úrsula Corberó, a Tóquio, de La Casa de Papel

Estilo e Looks de Úrsula Corberó, a Tóquio, de La Casa de Papel

maio 21 2018

Looks de Úrsula Corberó – Talvez você ainda não a conheça, mas quem está ligado nas séries da Netflix já sabe quem é Úrsula Corberó.

Úrsula interprete a personagem Tóquio, na série espanhola La Casa de Papel (A Casa de Papel) que, aliás, já conquistou fãs na Argentina, no Brasil, no Uruguai, na França, na Índia, na Arábia Saudita e Turquia, entre outros.

A série La Casa de Papel conta a história de um grupo de desconhecidos que se reúnem para realizar o maior roubo da história e foi exibida pela primeira vez em 2017, em canal aberto de TV na Espanha com audiência discreta. Ao entrar na programação da Netflix é que ganhou notoriedade.

Tóquio, a personagem interpretada por Úrsula Corberó, é uma mulher forte, impulsiva, que faz de tudo para aparentar não ligar para ninguém. Tóquio entrou no mundo do crime com apenas 14 anos seguindo os passos de seu namorado e, desde então, alternou períodos de normalidade, com empregos convencionais, com outros ligados a todos os tipos de assaltos. Um deles terminou em um tiroteio com três mortes, entre as quais a do seu namorado.

Estilo e Looks de Úrsula Corberó, a Tóquio, de La Casa de Papel

Não demorou muito para a atriz virar celebridade nas redes sociais. Úrsula é bem atuante no Instagram, onde já conta com 4,1 milhões seguidores.

Aliás, é na rede que ela tem inspirada outras mulheres com seus looks, com estilos que variam entre o casual, o chique e o sensual.

Sensualidade de Úrsula Corberó, A Tóquio, de La Casa de Papel

Instagram: looks de Úrsula Corberó, a Tóquio, de La Casa de Papel

Tags:, , , , , , ,