Encontro de Estilo: em nova série solteiros escolhem o par pelo look

Encontro de Estilo: em nova série solteiros escolhem o par pelo look

março 6 2019

Encontro de Estilo: e aí, pessoal, tudo bem? A gente já está cansado de saber que a maneira como uma pessoas se veste diz muito sobre ela, certo? Pois bem, partido dessa máxima, o canal TLC estreia hoje (06/03), às 20h30, uma série em que pretendentes disputam a atenção de solteiro com seleção de looks.

Pois é, em ENCONTRO DE ESTILO (Dress to Impress), o look é tudo! A ideia da série é formar casais a partir de uma proposta inusitada: a escolha será feita sem que os participantes se conheçam e terá como critério a compatibilidade entre estilos, ou seja, se eu curto o jeito que você se veste, então eu te escolho para ser meu par.

Dinâmica da nova atração ENCONTRO DE ESTILO

A cada episódio de Encontro de Estilo, uma pessoa solteira procura um parceiro de estilo. A produção separa três pretendentes que devem ganhar a preferência do solteiro mostrando quais roupas gostariam que ele vestisse. O solteiro e os pretendentes não se encontrarão pessoalmente. Por isso, a disputa pela atenção depende exclusivamente dos looks apresentados.

São duas “provas” por episódio: o solteiro escolhe uma ocasião hipotética e os pretendentes montam as produções que acham perfeitas para cada uma delas – que podem ser um almoço em família, uma reunião de trabalho ou um jantar romântico… O orçamento e prazo são curtos, e eles estão munidos apenas com o próprio bom gosto e os tamanhos ideais do solteiro.

Depois, o solteiro prova as roupas e acessórios enviados pelos pretendentes e separa o look que achou o pior dos três: esse fica de fora da disputada. Depois da segunda sugestão de produção, o solteiro aparecerá vestido com o look vencedor para finalmente conhecer pessoalmente os dois finalistas.

Episódio de Estreia de Encontro de Estilo

No episódio de estreia da nova série do canal TLC, a bela Charlotte, de 24 anos, gosta de looks glamorosos e um toque de sensualidade. O par ideal de Charlotte, portanto, seria um homem que acompanha o estilo chique e, de preferência, que seja alto e confiante.

No primeiro desafio, Charlotte quer looks para o trabalho. Depois de provar as três produções, ela tira um dos pretendentes da disputa. Na segunda prova, a proposta é um passeio diurno, com piquenique em um dia ensolarado no parque.

A revelação do resultado é feita durante um piquenique de verdade – os dois pretendentes descobrem qual deles venceu quando Charlotte desce do carro vestida com uma das duas sugestões de looks que eles a enviaram. Por outro lado, ela descobre quem são os pretendentes e qual deles acertou em cheio os seus gostos. Os dois decidem se esse ENCONTRO DE ESTILO é apenas o primeiro.