Bermuda Sim – um movimento para quem quer usar bermudas no trabalho

fevereiro 3 2014

Se você trabalha em um ambiente com ar condicionado, já é um cara privilegiado e vai gostar dessa ideia. Se não, você vai curtir mais ainda essa iniciativa.

Trabalhando ou não em um lugar com ar condicionado, a hora do almoço e o calor chegam pra todos. E aí? Vai dizer que não seria ótimo deixar o visual profissional – que envolve calças compridas – em casa por um tempo? Afinal de contas, estamos em pleno verão, em um país tropical! Usar bermudas no escritório seria ótimo – e pode ser realidade!

A iniciativa de um grupo de amigos cariocas, chamada Bermuda Sim, mostra com bom humor que a roupa escolhida não influencia em nada no desempenho do profissional.  E, além do mais, um funcionário confortável trabalha muito melhor, não concorda? Por isso eles incentivam o uso de bermudas no trabalho. Bermuda SIM!

O site Bermuda Sim, além de apresentar o movimento, ajuda aqueles que precisam trabalhar vestindo um dress code formal: basta o usuário calorento preencher um campo indicado com o e-mail do chefe – o site entra em contato e solicita a mudança nos looks – anonimamente, é claro.

Abaixo, os 10 bermudamentos – dicas simples para usar sem problemas (e gafes) as bermudas no trabalho.

 

Vale lembrar que não é porque você vai de bermuda para o escritório que o estilo deve ficar em casa, não é? Inspire-se com esses looks e complete o seu visual com um calçado Freeway!

 

O que acha da ideia? Acesse o site para conhecer mais (e pedir uma ajudinha pros caras!).

Tags:, , , ,